Política de troca e devolução:

Se você deseja trocar ou devolver sua compra, basta seguir as seguintes formas:

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita através do e-mail [email protected] ou via whatsapp  no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. 

 

Passo a passo: 

  • Informe o motivo da troca ou devolução.
  • Envie uma foto em caso de defeito.
  • Após o recebimento do item devolvido, será realizado uma análise de qualidade que poderá levar até 7 dias para liberação de outro produto ou gerar um vale compra válido por 90 dias para utilização, a contar da data que foi disponibilizado.
  • Enviar a nota fiscal eletrônica (DANFE) original, ou uma cópia, e anexar na parte externa da embalagem. Nos casos em que a NF estiver na parte interna da embalagem, deverá preencher o Declaração de Conteúdo disponível nas agendias dos Correios
  • Observação: Produtos em promoção e liquidação não poderão ser trocados, exceto que apresente defeito de fabricação. 

 

Condições do produto:

  • As calças devem estar com etiquetas e lacres da Vou de Legging intactas. 
  • Não lavadas, não usadas, sem odores ou perfume, sem manchas, sem ajustes feitos pelo cliente (como ajuste de barra e penses por exemplo).
  • Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 

 

Vale troca 

  • O vale troca gerado terá validade de 90 dias a contar da data que foi disponibilizado.
  • Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento disponível no site. 
  • Em caso de ultrapassar os 90 dias, o vale perderá a validade de uso. 
  • Não será aprovado a solicitação de cancelamento e reembolso do Vale troca, visto que os 7 dias após o recebimento do produto terá excedido. 

 

Cobranças -  troca e devolução

  • Não há nenhuma cobrança em relação à troca ou cancelamento de compra.
  • O frete fica de responsabilidade do cliente para envio da mercadoria em casos de troca e devolução (não cabível reembolso), e o envio do produto trocado fica por nossa responsabilidade. 
  • Em caso de devolução por parte dos Correios, o frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
  • Possíveis motivos Correios: endereço insuficiente / mudou-se / não existe número indicado / desconhecido / não encontrado / outros.

 

Cancelamento de compra

  • Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento. 
  • Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito ou PIX poderá solicitar o cancelamento através do e-mail [email protected] ou através do whatsapp.

 

Sugestão de envio - troca e devolução

  • Use a própria embalagem do envio para troca ou devolução do produto.
  • Vire a embalagem no avesso deixando a parte preta para fora.
  • Sele com fita larga.

 

Importante:

  • Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para a retirada na unidade dos Correios mais próximo CEP destino. 
  • A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega foi realizada no endereço informado ou em uma agência dos Correios.

 

Qualquer dúvida, clique aqui e me chame no whats.